Azure Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio PVP dos membros do Azure!

+6
Gambé
Ayasha
Nanons
Artic
Kyosuke
Cadash
10 participantes

Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Cadash Qua 16 Jul 2008, 00:13

Ola a todos pessoal!!

hj eu conversando com o pessoal da guild emquanto jogava, surgiu um assunto de pvp na guild!

achei super legal!

e por isso eu andei pensando em definir umas regras pro PVP em guild!

bem como ainda estou em faze de testes, preciso que opinem pra ver se vcs gostaram ou se ta mal e preciso melhorar!

como perceberam cabal não é apenas nivel de personagem, mas é tbm Honra, Rank etc...

por isso eu pensei... como fazer uma luta justa?

afinal o cara de nivel 100 de rank mestre/mestre pode perder pra um cara de nivel 70 com trans/trans...

então resolvi descidir que cada personagem vai ser recebido uma quantidade de pontos PvPp (Player Versus Player Points) ( Pontos de Jogador Contra Jogador) pra ele dependendo de seu poder....
é simples aki vão as regras para os pontos (sugeito a reparos)
lembrando que eu calculei os pontos com o fator de todos os benefícios que tal atributo pode lhe dar:

para cada 1 nivel de personagem -> +1 ponto de PvPp
para cada 1 nivel de Grau de Classe -> +5 pontos de PvPp
para cada 1 rank em Habilidade (espada ou magia) -> +10 pontos de PvPp
para cada 1 grau de Honra apos o 4 grau (para grau de Honra negativos e abaixo de 4 não se conta nada) -> +15 pontos de PVPp (por ter a possibilidade de usar itens especiais, honra se torna um fator poderoso)
equipamento -> não será contado (a estratégia da sua vítória está aki!)

ex:

Cadash
nivel 74 = 74 PVPp
Grau de Classe 8 = 40 PVPp
Rank Espada Mestre (nivel 5 de rank) = 50 PVPp
Rank Magia Mestre (nivels 5 de rank) = 50 PVPp
Grau de Honra 5 = 30 PVP (sim se vc possui o grau 4 de honra já será contado os seus 15 PvPp)
Total = 244 PVPp

dai cada batalha PVP de um personagem é contada, marcando as suas vitorias ou derrotas ganhas na guilda, depois o personagem ganha 1 ponto de MVPp (Most Value Person Points) ( pontos da pessoa mais valioza), que sera dado a cada vitória que um personagem ganhar em um outro com mais de 30 PvPp de diferença.

ex: Eu como tenho 244 PvPp se eu enfrentar alguem com 274 PvPp ou mais pontos e derrotar essa pessoa (em uma luta pra valer sem facilitar e com testemunhas), ganho 1 MVPp.

nota1: o limite de MVPp é 10.
nota2: o personagem com maior PvPp (de toda a Guild) e participar do torneio automaticamente está com 10 MVPp por não ter como ganhar mais.
nota3: quem derrotar o personagem com o maior PvPp de sua categoria receberá 2 MVPp. (independente de que seja diferente de 30 PvPp)
nota4: perde 1 MVPp quando é derrotado por alguem mais fraco em 30 PvPp.

mas para que serve o MVPp?
ele servirá de desconto ou adição (caso queira) na inscrição de seu personagem no torneio, para cada 1 MVPp vc terá 10% de desconto/adição, o participante descide se quer usar so seus MVPp ou não.

Agora dependendo do seu PvPp, vc deverá entrar em uma categoria diferente de torneio, e assim o seu preço muda

nivel 0 -> de 26 PvPp e para cima --- 0 para a inscrisão do torneio (treinamento ou torneio não oficial)
nivel 1 -> de 50 a 100 PvPp --- 50k para a inscrisão do torneio
nivel 2 -> de 101 a 200 PvPp --- 100k para a inscrisão do torneio
nivel 3 -> de 201 a 300 PvPp --- 500k para a inscrisão do torneio
nivel 4 -> de 301 a 400 PvPp --- 1kk para a inscrisão do torneio
nivel 5 -> de 401 PvPp e acima! --5kk para a inscrisão do torneio

antes de cada torneio for iniciado, será publicado o valor total do dinheiro arrecadado, quanto que cada participante pagou para a inscrisão e o numero de participantes, para não haver caixa 2!

lembrando que vc só podera duelar com o amigo que estiver no mesmo nivel que vc, se vc for pego enfrentando alguem de nivel mais fraco que vc, será desqualificado do torneio e todos que havia derrotado porão voltar! (claro o seu dinheiro froi pro beleleu!)

mas a coisa mais importante é:
vc é o melhor PVPp que o seu personagem pode ter!
dependendo da pessoa em ci, ela pode valer 5 PVPp ou 500 PVPp isso depende do modo que lutar! (mas claro que vc não sera analizado por PvPp) o importante é aprender!

Estava pensando em fazer o torneio usando o sistema de arvore e a luta em melhor de 3 para não haver injustiças!

essas são regras provisórias e não sei se até o torneio vai vingar, mas é legal isso tbm pra avaliar a força de seu personagem e comparando um com o outro, podemos aprimorar e ver no que estamos fracos ou fortes, o melhor geito de treinar pra derrotar os inimigos é primeiro treinar com os amigos ^_^

agora se vai ter premios... Claro que vai!!
lembrando que vc só poderá receber o prémio depois que todo o torneio tiver acabado

o 1 lugar receberá => 60% de todo o dinheiro arecadado no Torneio
o 2 lugar receberá => 30% de todo o dinheiro arrecadado no Torneio
o 3 lugar receberá => 10% de todo o dinheiro arrecadado no Torneio

lembrando que varia esse dinheiro arrecadado depende do nivel de torneio que vc foi qualificado!

pra mim a função desses torneios é de fortalecer a guild, não de pra quem ver quem é o mais forte! e sim ajudar uns aos outros!

agora no local, hora, dia do torneio eu recomendo não marcar horas por emquanto pq tem gente que pode jogar em tal hora e outros em outra hora e surgen desencontros, por mim ia marcando comforme a disponibildiade da pessoa!
por esse motivo pensei que seria muito util marcar as lutas usando o calendário do próprio forum! assim ninguem ia chegar atrasado ou perder a luta por WO, tbm todos que desejasem acompanhar os resultados dos torneios iria ser bem mais facil!

mas uma regra é clara! tem que ter no mim 3 pessoas no torneio pra que ele ocorra!
2 lutando e 1 juiz (que não interfira na luta né)

o juiz (ou jiuzes) será a(as) pessoa que verá se a luta não esta desbalanceada (como tecnicas acima do declarado),arrecadará o dinheiro e irá distribuir para os vencedores, portanto tem que ser alguem em que todos confiam.

bem espero que tenham gostado do que eu andei preparando com carinho pra guild!
vamos comentem!
cheers


Última edição por Cadash em Qui 24 Jul 2008, 20:01, editado 4 vez(es)
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Kyosuke Qua 16 Jul 2008, 02:54

bem interessante
so que eu vou da ruma viajada
dai depois vejo melhor com os coordenadores

enquanto eu estiver viajando...sera a Midranda quem tomara conta de tudo o/
Kyosuke
Kyosuke
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Artic Qua 16 Jul 2008, 07:16

o torneio poderia ser entre membros com mesmo car mas ai acho q não ia da muito certo pois não tem muitos Du na guilda sei la viu hehe e tbm eu ia ter q lutar com a Angelinna o.o ela ta viciada nos combos Laughing
Artic
Artic
+ELITE+
+ELITE+

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Nanons Qua 16 Jul 2008, 09:45

Boa cadash!!

Quanto ao premio, podia ter algo meia boca que os high lvls não iriam sentir falta (ai faziam uma vaquinha sei la) mas que os low lvls iriam ficar mais entusiasmados a upar e ganhar ^~

mas a ideia é boa sim! Vou ownar vocês com o meu GU lvl 15 `-´ *sonha*
Nanons
Nanons

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : DC city - RJ
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Ayasha Qua 16 Jul 2008, 10:34

Realmente vc organizo, hehe
agora eu entendi o q vc tava kerendi dize ontem ^^
Fiko mto bom, participa eu vo, agora ganha algo =/ heheh

Tb poderia ser dada uma "taxa" de incrição,
igual tinhamos falado em jogo, tp 100k kd..
pra compra os premios, hehe
O ruim eh q os lvl mto alto n tem geito..
Ayasha
Ayasha

Feminino Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 12/07/2008

http://www.fotolog.com/ymas_

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Kyosuke Qua 16 Jul 2008, 10:58

Artic escreveu:o torneio poderia ser entre membros com mesmo car mas ai acho q não ia da muito certo pois não tem muitos Du na guilda sei la viu hehe e tbm eu ia ter q lutar com a Angelinna o.o ela ta viciada nos combos Laughing


se não tem muito DU, imagina GA que tm5 ou 6 deles ><

depois eu vejo melhor com Vaine e o Dark sobre as regras
Kyosuke
Kyosuke
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Cadash Qua 16 Jul 2008, 12:31

Kyosuke escreveu:
Artic escreveu:o torneio poderia ser entre membros com mesmo car mas ai acho q não ia da muito certo pois não tem muitos Du na guilda sei la viu hehe e tbm eu ia ter q lutar com a Angelinna o.o ela ta viciada nos combos Laughing


se não tem muito DU, imagina GA que tm5 ou 6 deles ><

depois eu vejo melhor com Vaine e o Dark sobre as regras

por exatamente esse problema que eu descidi fazer por pontos do que simplismente ir lutando versus apenas com os da mesma classe....

tbm não acho muito bom ter que pagar pra participar do PvP pq isso pode dar muita confusão e brigas.
e tbm por os personagens mais fracos não poder participar, afinal seria legal tantos os hight e os low entrarem no torneio.

agora as regras de pontos tem que ter aprovasão dos menbros do clan, isso foi apenas uma ideia que eu tive que eu achei que ficaria melhor organizado, mas depois gostaria de ser informado sobre o que descidiram ok?
pois dai eu começo a pesquizar em fazer as regras de PvPp em equipamentos. (com a ajuda de vcs e a aprovasão se possivel ^_^)

vlw e flw!
bounce
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Gambé Qua 16 Jul 2008, 12:38

dahora a ideia o/
mas acho q poderia rola entre diferentes chars, nao soh pelo numero reduzido de certas classes
mas para um treino melhor, pois assim vc vai enfrentar varios tipos de desafios diferentes.
lutar com um Ma eh totalmente difente de um Du xD
Alem disso é bom para aprimorar estrategias contra diferentes tipos de personagens, ai na hora do "pvp de verdade" vc ja vai ter algo bolado pra carca o cara lol!
acho q assim da uma grande ajuda =P (claro q acho q ja pensaram isso mas quem n penso, ta ae xD)
\o

Gambé

Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Cadash Qua 16 Jul 2008, 12:49

Gambé escreveu:dahora a ideia o/
mas acho q poderia rola entre diferentes chars, nao soh pelo numero reduzido de certas classes
mas para um treino melhor, pois assim vc vai enfrentar varios tipos de desafios diferentes.
lutar com um Ma eh totalmente difente de um Du xD
Alem disso é bom para aprimorar estrategias contra diferentes tipos de personagens, ai na hora do "pvp de verdade" vc ja vai ter algo bolado pra carca o cara lol!
acho q assim da uma grande ajuda =P (claro q acho q ja pensaram isso mas quem n penso, ta ae xD)
\o

caro Gamble

é exatamente pra isso que eu estou fazendo as regras pra torneio PvP!
cada um luta de uma forma diferente, tem estilos diferentes, muita coisa difertente, até personagems da mesma classe são muito diferentes!
e bolar uma estratégia pra enfrentar cada uma classe diferente é o que eu quero que tenha nos torneios, assim na hora de enfrentar menbros de guilds inimigas nos vamos dar rizada deles pois sabemos exatamente a fraquesa que o personagem tem!
mas tem qeu ter um sistema de pontos iguais pra todos os personagens pq tecnicamente, eles estão com o mesmo poder, o que um perde em algo como hp, o outro ganha em mp e assim vai!

mas é isso aew pessoal quero que todos opinem!

ps: precisando altero e posso refazer as regras

vlw pela ajuda Gamble!
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  BloodyArcher Qua 16 Jul 2008, 14:45

Poh, Axei mto boa a Ideia...

Mas tipow...

Tem bastante gente ainda Low lvl...

Ou ja pensaram em dividir o pesssoal por lvl!!!???

Mas mesmo assim podem conta comigo tbm!!!
BloodyArcher
BloodyArcher

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  matheus9612 Qua 16 Jul 2008, 20:57

Gostei da idéia e achei legal essa iniciativa poderia ser maneiro e poderia ser divido por lvl e todos contra todos
matheus9612
matheus9612

Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Macaé,Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Gambé Qua 16 Jul 2008, 22:15

saquei Cadash xD
vai fica mto massaa esse eskema ae xD
abrass
Ps: Cadash, game foda o q gerou seu nick em lol!

Gambé

Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty REGRAS ATUALIZADAS!!!

Mensagem  Cadash Dom 20 Jul 2008, 22:35

Eu coloquei mais regras no torneio...

tapeio o buraco que estava certas coisas como premios e etc...

agora so preciso de um visto do lider ou de alguem com boa influência para tornar o torneio oficial!
e tbm declarar a vcs como será o metodo de inscrição! (caso o visto sejá dado ^_^)

lembrando que estas regras ainda estão provisórias! e podem sofrer alterações a qualquer momento!

vlw galera!
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  DarkHunterBR Qua 23 Jul 2008, 11:21

Cadash dentro da mais pura argumentação e tão somente, indago por que o juiz nâo poderia participar?

Entendo o porquê. mas se fosse para garantir sua neutralidade ele teria que ser totalmente fora do ambiente da guild, claro que se ele participar com certeza ele não seria o arbitro da batalha dele resguardando a sua imparcilidade e não poder não participar do confronto como um todo, quem vai querer assumir o posto de Arbitro e ficar de fora?

Outro ponto, a parte do prêmio, não haveria necessidade de todos pagarem uma "taxa de inscrição" o que traria muita burocracia e complicação, a guild está com 1 GM e 6 coordenadores se cada um der por exemplo 2 milhões(o que não é muito) daria 14 milhões, 7 para o ganhador, 5 para o segundo e 2 para o terceiro.

Um terceiro ponto, o qual peço até para ser revisto a parte na qual foi escrita a escolha de alguém de confiança, pode ser deduzido que alguém poderia se apropriar do prêmio a qual foi confiado a guardar, esse tipo de presunção somente mostra o grau de desconfiança que existe na guild.

Abraço


Última edição por DarkHunterBR em Qua 23 Jul 2008, 16:36, editado 1 vez(es)

DarkHunterBR
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  DindA Qua 23 Jul 2008, 13:34

I love you I love you I love you I love you Por isso amo meu sublinho. I love you I love you I love you I love you

DindA

Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localização : NODEXTE
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Cadash Qui 24 Jul 2008, 08:21

DarkHunterBR escreveu:Cadash dentro da mais pura argumentação e tão somente, indago por que o juiz nâo poderia participar?

Entendo o porquê. mas se fosse para garantir sua neutralidade ele teria que ser totalmente fora do ambiente da guild, claro que se ele participar com certeza ele não seria o arbitro da batalha dele resguardando a sua imparcilidade e não poder não participar do confronto como um todo, quem vai querer assumir o posto de Arbitro e ficar de fora?

Outro ponto, a parte do prêmio, não haveria necessidade de todos pagarem uma "taxa de inscrição" o que traria muita burocracia e complicação, a guild está com 1 GM e 6 coordenadores se cada um der por exemplo 2 milhões(o que não é muito) daria 14 milhões, 7 para o ganhador, 5 para o segundo e 2 para o terceiro.

Um terceiro ponto, o qual peço até para ser revisto a parte na qual foi escrita a escolha de alguém de confiança, pode ser deduzido que alguém poderia se apropriar do prêmio a qual foi confiado a guardar, esse tipo de presunção somente mostra o grau de desconfiança que existe na guild.

Abraço

legal...
então o que recomenda?
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  DarkHunterBR Qui 24 Jul 2008, 13:28

seria justamente o que está escrito =D

que o arbitro participe, que no caso seriam arbitros =D

em relação ao dinheiro, o que novamente está escrito, escolher alguém provalmente ou o GM ou os Coordenadores.

DarkHunterBR
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Cadash Qui 24 Jul 2008, 20:04

Pronto atualizei as regras!

muito obrigado DarkHunter pela ajuda!

porfavor, verefiquem as regras e veja se esta tudo de acordo

espero que o torneio começe logo!

ps: precisando é só pedir que vamos analizar e talvez alterar as regras mais vezes!
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PVP dos membros do Azure! Empty Re: Torneio PVP dos membros do Azure!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos