Azure Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MODERAÇÃO

3 participantes

Ir para baixo

MODERAÇÃO Empty MODERAÇÃO

Mensagem  DindA Qua 16 Jul 2008, 21:21

Venho através deste citar algo que segundo minha concepção não seria necessário.
Mas fazer o que nem todos estão tendo consciência.

O ponto que eu quero debater é o seguinte, somos uma guild, unidos e com um único intuito crescermos juntos, até aew tudo bem, porem o que estou vendo muito é o seguinte, pessoas que mesmo tendo nível alto, ao invés de ajudar os iniciantes, eles se beneficiam da falta de experiência dos citados a cima.
Vejamos, sou lv 116, meus dropes são muito mais altos que de um player lv 40 a 50.
Diga-me por que uma pessoa do lv 116 vai querer desconto em cima de um iten de um player lv 50. Hoooo, e isso acontece¿ Sim gente acontece sim.

Vamos a diante. Um red core custa em media 800k no serve de comercio correto¿ Muito bem, vocês acham que, se é pra ajudar, uma pessoa do clan, eu tendo lv 116 deveria comprar esse Red core por 800k, pagar um pouco a mais, já que é pra ajudar, ou pagar 500k assim conseguindo um bom desconto pra mim mesmo?

Vou deixar que vocês mesmos respondam.
Vocês podem se pergunta, mas Carol o porque disso agora. Só tenho uma resposta pra tal fato.
Não nego fico chateada quando vejo certas coisas, sabe dei um exemplo pra uma pessoa que não vem ao caso neste momento de como tenho ao clan. O exemplo foi o seguinte.
Quando eu vou ao centro da cidade e compro alguma roupa e vejo algo que meu irmão gosta eu compro, depois eu não tento vender a ele, eu do , mesma coisa tenho com o clan, quando sei que alguém precisa de algo eu entrego, tenho como prova Matheus, Fenix, o próprio líder do clan Kyo. É isso gente se você pode, ajude não pense em só em si mesmo. Ao vender algo ao clan, seja mais moderado com preços. Um dia a kikioh flw algo super correto.
Vo te pagar um preço simbólico, pois sei que esses itens têm valor.
Quando for vender espere que a outra pessoa do clan saiba também ter consciência.


Obrigada pela atenção.


100 PALAVRAS PRA ENTENDER.

...

DindA

Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Localização : NODEXTE
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MODERAÇÃO Empty Re: MODERAÇÃO

Mensagem  Cadash Qui 17 Jul 2008, 09:04

DindA escreveu:Venho através deste citar algo que segundo minha concepção não seria necessário.
Mas fazer o que nem todos estão tendo consciência.

O ponto que eu quero debater é o seguinte, somos uma guild, unidos e com um único intuito crescermos juntos, até aew tudo bem, porem o que estou vendo muito é o seguinte, pessoas que mesmo tendo nível alto, ao invés de ajudar os iniciantes, eles se beneficiam da falta de experiência dos citados a cima.
Vejamos, sou lv 116, meus dropes são muito mais altos que de um player lv 40 a 50.
Diga-me por que uma pessoa do lv 116 vai querer desconto em cima de um iten de um player lv 50. Hoooo, e isso acontece¿ Sim gente acontece sim.

Vamos a diante. Um red core custa em media 800k no serve de comercio correto¿ Muito bem, vocês acham que, se é pra ajudar, uma pessoa do clan, eu tendo lv 116 deveria comprar esse Red core por 800k, pagar um pouco a mais, já que é pra ajudar, ou pagar 500k assim conseguindo um bom desconto pra mim mesmo?

Vou deixar que vocês mesmos respondam.
Vocês podem se pergunta, mas Carol o porque disso agora. Só tenho uma resposta pra tal fato.
Não nego fico chateada quando vejo certas coisas, sabe dei um exemplo pra uma pessoa que não vem ao caso neste momento de como tenho ao clan. O exemplo foi o seguinte.
Quando eu vou ao centro da cidade e compro alguma roupa e vejo algo que meu irmão gosta eu compro, depois eu não tento vender a ele, eu do , mesma coisa tenho com o clan, quando sei que alguém precisa de algo eu entrego, tenho como prova Matheus, Fenix, o próprio líder do clan Kyo. É isso gente se você pode, ajude não pense em só em si mesmo. Ao vender algo ao clan, seja mais moderado com preços. Um dia a kikioh flw algo super correto.
Vo te pagar um preço simbólico, pois sei que esses itens têm valor.
Quando for vender espere que a outra pessoa do clan saiba também ter consciência.


Obrigada pela atenção.


100 PALAVRAS PRA ENTENDER.

...

tem que ver uma coisa tbm né?

tem cara de nivel baixo que so entra na guild pra pegar item facil...
e só fica alugando agente, se duvidar eles até pedem pra andar de mão dada pra atravezar a rua No

então tem que ver quem merece esse tipo de moderação ou não

eu mesmo podem pedir que eu ajudo, mas tem que ver pra quem vc ajuda tbm....

como eu não ajudaria um cara que eu nem vejo falando nada no chat dai ele fala só isso:
me vende um set adpto seu celestia por 500k???
dai eu não vendo nem que ele se ajoelhe!

então tme que ver direitinho pra quem fazer isso

comconrdo com vc midranda, so que tem que ter moderação na moderação

flw ^_^
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MODERAÇÃO Empty Re: MODERAÇÃO

Mensagem  Lyce Qua 30 Jul 2008, 15:01

bom.. eu no estado q to. meio dificil ajudar alguem.. pq eu to no periodo q mais gasta.. no jogo
e ainda mais q eu não upo lvl , só skills =/ dai sem quest sem caça = sem dinheiro haha ^^
mas eu tento ajudar sim principalmente iniciantes.. o q eh mais foda ainda..
quanto ao clan..eu realmente tinha ganhado uma ajuda de alguns mas devolvi tudo!!
e eu nao quero voltar nesse assunto..
agradeço muito a carol,zephy que me ajudaram muito.. Smile
e quando tiver q ajudar e que eu puder sempre estarei lá tb Smile
pois entendo o q a carol falou sim.. e eh horrivel ver isso acontecendo..
Lyce
Lyce

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Greate Castle
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MODERAÇÃO Empty Re: MODERAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos