Azure Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorias [GA]

5 participantes

Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Tutorias [GA]

Mensagem  Kyosuke Dom 20 Jul 2008, 11:23

Bom...vou tentar fazer um tutorial sobre GA, usando tudo que aprendi ate hj.

Guardião Arcano é uma classe voltada para a defesa, como o próprio nome diz.
Mas é uma classe que causa um dano razoável...mas isso depende de uma coisa: o crítico

É uma classe que depende da sorte para ganhar no PvP e afins

Com os buffs e os equips certos, vc chega a 50% de taxa crítica facilmente (50% de taxa é o maximo que se pode atingir).

O GA, na minha opnião, é a classe que menos possui buffs, mas tem um buff em peculiar que acho muito bom...Lâmina Esmagadora, que é o trunfo do GA. Ela garante 24% de taxa critica e 45% de danos criticos no lvl 20.

As skills de GA são meio lentas, tentando um tempo de lance de aproximadamente 3~4 segundos. Enquanto vc comba com 3 skills em um AA no pvp, o mesmo comba com 7. Ou seja, se você não der crítico, você já era.

BM1 do GA...uma barreira aparece envolta dele, refletindo parte dos danos que ele recebe...nada de mais
BM2 do GA...invoca um escudo astral lembrando o capitão América...sinceramente, eu acho uma porcaria para GA\'s For.




GA possui três builds específicas.

Build voltada para dano com skills de espadas(FOR):
Nessa build vc deve por Int e Des o necessário para por os equips de mithril
E depois tacar tudo em For para aumentar o dano com Espada e a Defesa

Essa build é voltada tanto pra PvM (player vs monster) quanto para PvP. É uma build fácil de se seguir, por que não depende dos equipamentos TOPs.

Sugestão de equipamentos:
Elmo de Ósmio Fatal 6%/7% de danos críticos com os 2 slots preenchidos com Danos Críticos totalizando 26/27%
Armadura de Ósmio com amp de espada e HP
Grevas de Ósmio// Titânio Negro com amp de espada e HP (se possível)
Manoplas de Ósmio// Titânio Negro com amp de espada
Anéis da Sorte+1 (2) ou Anel da sorte+2 (1) e Anel Crítico +1/+2 (1)
Amuleto da Dor +3/+4.. (esse amuleto aumenta a taxa maxima de critico, ou seja, ultrapassa os 50% de taxa)-esse amuleto so deve ser usado quando o usuário tiver acionado a Aura, assim chegando a 54% ou + de taxa crítica.
Braceletes do Lutador com amp de espada
Brincos que aumentam HP ou Defesa
Espadas e Cristais com danos críticos

Com esses equips, é certo que um GA desses seja QUASE imbatível no PvP, mas lembrando que depende da sorte.

Skills de Aprimoramento:
Domínio da Vitalidade
Absorção de Danos
Instinto Defensivo
Controle de Impacto
Instinto Ofensivo
Para o último aprimoramento vc pode escolher entre: Clarividência ou Sexto Sentido

Combos:
Apesar de GA For não ser uma build voltada para magias, existe somente uma skill de magia que é indispensável para PvM: Espadas do Julgamento
Seu dano é baixo, mas é uma das poucas skills de GA que stuna o mob.

Combo para PvM:
Aconselho o combo: Barragem de Escudo lvl 18-Cólera do Escudo lvl 9-Explosão do Escudo lvl 19
Caso o dano do mob seja alto, o bom seria trocar a explosão, dai ficaria assim: Barragem de Escudo lvl 18-Cólera do Escudo lvl 9-Espadas do julgamento lvl 9

Raio do Escudo Arcano lvl 20 também é uma ótima skill, é uma das poucas que possui um dano bom e tempo de lance \'rápido\', dai conforme for, vc poderá encaixa-la entre uma dessas skills acima.

Combo para PvP:
Agora, para PvP...o bixo pega.
Eu costumo mudar a sequência que uso dependendo contra quem eu for.
Um combo doido que eu criei foi: Barragem do Escudo lvl 18-Colerado do Escudo lvl 9-Carga do Escudo lvl20-Barragem do escudo lvl 18- Raio Do Escudo Arcano lvl 20- Cólera do Escudo lvl 9- Barragem do Escudo lvl 18

Se o cara não morrer depois desse combo, sinto muito mas...não tem o que o mate.

Bom..acho que GA For isso é tudo.




GA Hibrido(DES):

Essa build é voltada para PvM. Possui uma alta taxa de evasão e precisão, o que torna essa build excelente para PvM. Mas é uma build que não foca nem em For nem em Int, e por isso, não possui uma boa def nem um bom dano com espada nem magia. Isso torna essa build extremamente dependente do crítico em PvP.

Não conheço muito dessa build, mas, pela lógica, vc teria que controlar os pontos que vc poe em For e Int sempre priorizado a Des.

Sugestão dos Equipamentos:
Elmo de Ósmio Fatal 6%/7% de danos críticos com os 2 slots preenchidos com Danos Críticos totalizando 26/27%
Armadura de Ósmio com amp de espada e HP
Grevas de Ósmio// Titânio Negro com amp de espada e HP (se possível)
Manoplas de Ósmio// Titânio Negro com amp de espada
Anéis da Sorte+1 (2) ou Anel da sorte+2 (1) e Anel Crítico +1/+2 (1)
Amuleto da Dor +3/+4.. (esse amuleto aumenta a taxa maxima de critico, ou seja, ultrapassa os 50% de taxa)-esse amuleto so deve ser usado quando o usuário tiver acionado a Aura, assim chegando a 54% ou + de taxa crítica.
Braceletes do Lutador com amp de espada
Brincos que aumentam HP ou Defesa
Espadas e Cristais com danos críticos

seria a mesma coisa que um GA de For, mas com um detalhe
Para upar, o melhor seria equipamentos Vampíricos, com os equips vampíricos certos, é certo que o GA se tornaria Imortal (ou imorrível[eu sei que não existe ¬¬]) em PvM.

Skills de Aprimoramento:
Para um GA mais voltado para o PvP
Domínio da Vitalidade
Absorção de Danos
Instinto Defensivo
Controle de Impacto
Instinto Ofensivo
Para o último aprimoramento vc pode escolher entre: Clarividência ou Sexto Sentido

Para PvM
Domínio da Vitalidade
Absorção de Danos
Controle de Impacto
Sexto Sentido
Reflexo

Combos:
Em tese para um GA que tem tanto For como Int, o melhor seria combar tanto com canhões e lanças como também com algumas skills de espadas, dai depende do jogador.




GA Magic (Int):
Agora sim...essa build é bem interessante.
Você deve estar se perguntando: pra que um GA magic se posso fazer um AA ou MA?
Simples. Somando a boa defesa+critico que um GA tem, se tornaria uma arma fatal no PvP.
Essa build é voltada para o PvP. Mas também é muito boa em PvM.

Bom...GA magic tem 2 variaçoes.

GA de Traje
Essa build é voltada para o build de um AA, ou seja, seguir os requisitos para um AA poder usar traje.
Assim tendo muita Int e pouca For. Dano alto para uma defesa menor.
Também seguiria os requisitos de um EA para usar Kataná e de um AA, para usar Cristal.

GA de Armadura
Essa build seguiria os requisitos de um GA mesmo, e quando tivesse todos os atributos necessários para usar todos os equips, todos os pontos iriam para Int. Essa build teria menos Int e mais For, assim o GA teria um dano menor, mas uma defesa maior, comparando com o GA de traje.

Sugestão dos Equipamentos:
Elmo/Visor de Ósmio Fatal 6%/7% de danos críticos com os 2 slots preenchidos com Danos Críticos totalizando 26/27%
Armadura/Traje de Ósmio com amp de magia e HP
Grevas/Coturnos de Ósmio// Titânio Negro com amp de magia e HP (se possível)
Manoplas/Luvas de Ósmio// Titânio Negro com amp de magia
Anéis da Sorte+1 (2) ou Anel da sorte+2 (1) e Anel Crítico +1/+2 (1)
Amuleto da Dor +3/+4.. (esse amuleto aumenta a taxa maxima de critico, ou seja, ultrapassa os 50% de taxa)-esse amuleto so deve ser usado quando o usuário tiver acionado a Aura, assim chegando a 54% ou + de taxa crítica.
Braceletes do Sábio com amp de magia
Brincos que aumentam HP ou Defesa
Espadas e Cristais com danos críticos

Skills de Aprimoramento:
Domínio da Vitalidade
Absorção de Danos
Instinto Defensivo
Manipulação Arcana
Amplificação Arcana
Controle de Impacto, Sexto Sentido ou Clarividência

Combos:
Apesar de ser Magic, tem uma skill de espada que não é bom deixar de lado: Barragem de Escudo. Seu bonus de 100% de crítico sempre ajuda e também ela da dano contínuo.

Combo para PvM:
Barragem de Escudo lvl 18-Espadas do julgamento lvl 9-Canhão Relampejante lvl 20-Canhão de Terra lvl 20-Barragem do Escudo lvl 18-Canhão de fogo lvl 20/Lança Relampejante ou Terra lvl 20-Espadas do Julgamento lvl 9 e por ai vai

Combo para PvP:
Barragem do Escudo lvl 18-Canhão relampejante lvl 20- Canhão de Terra lvl 20- Canhão de Fogo lvl 20- Lança Relampejante ou de Terra- Barragem do escudo lvl 18 e assim vai.

Obs.:Esses combos eu ainda não testei, talvez de para reduzi-los e deixar mais simples e eficaz, soltar Barrage do Escudo sempre que puder é uma boa e Espadas do Julgamento para PvP é suicídio.

Obs2.:Anteriormente eu disse sobre o BM2, sim para GA de For e Des não é muito bom. Mas para o GA magic, BM2 é muito bom, o BM2 não permite o uso de diversas skills de espadas de GA, mas não afeta nenhuma mágica. BM2+Aura em um GA Magic é pura destruição.

Obs3.:O buff de trans de GA o deixa imobilizado, mas um Magic não precisa se preocupar muito com isso, já que a barragem e os canhões tem um bom range.




Buffs de GA

Frenesi- Muitos podem achar esse buff inútil no começo. Ele da 300 de Ataque e 300 de Mágica e reduz sua defesa em 70% no lvl 20. Seu dano fica monstruoso e sua defesa uma lástima. Essa skill dura 60 segundos(com os bônus de grau de classe). Saber em que hora e como usar é um fator importantíssimo dela. Buff de Grão Mestre.

Escudo das Sombras- Esse buff é exelente tanto para Up quanto para NvN\'s e GvG\'s. Ele absorve 4000 de dano que o usuário iria receber. Após essa quantia o buff é cancelado. Dura 160 segundos(com o bônus de grau de classe). Usar esse buff+ Frenesi+ Aura+ BM2 atinge o Auge da destruição suprema de todas as classes do Cabal, mas só dura enquanto o escudo das sombras te proteger. Esse buff só pode ser usado quando o usuário estiver em Party(Grupo). Buff de Ancião.

Arte da Defesa- Buff que concede ao GA a defesa de um Deus, impenetrável a todos os ataques. Esse buff da +2000 de defesa no lvl 20, mas a desvantagem é que torna o usuário imóvel. Para um GA magic não será um grande problema, mas para os outros...se o oponente correr já era. Dura 50 segundos(com bônus de grau de classe). Usar Arte da Defesa + Frenesi também é uma boa, pois a sua defesa fica praticamente a mesma. A vantagem de usar Frenesi é que durante 50 segundos você se torna uma máquina mortífera com sede de sangue e a desvantagem é que você fica imóvel, diferente do Escudo das Sombras.





Bom gente, acho que isso é tudo para GA. Se eu lembrar de alguma coisa euedito depois.
Esse é o meu primeiro tutorial, não copiei nem colei nada não u.u
tudo que escrevi eu tirei da experiência do jogo + algumas pesquisadas no forúm do Cabal.
Claro que tem tutoriais melhores no forúm, mas vale a pena tentar né.

Qualquer dúvida posta ai que eu tento responder.
E não liguem para as trocas de letras que eu fiz...sempre tive problemas com isso.

Kyo out o/





Razz


Última edição por Kyosuke em Seg 21 Jul 2008, 15:45, editado 2 vez(es)
Kyosuke
Kyosuke
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Re: Tutorias [GA]

Mensagem  DarkHunterBR Dom 20 Jul 2008, 20:24

vagal xD

DarkHunterBR
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Re: Tutorias [GA]

Mensagem  Kyosuke Dom 20 Jul 2008, 23:31

ficou bunitim
Kyosuke
Kyosuke
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Re: Tutorias [GA]

Mensagem  DindA Seg 21 Jul 2008, 11:45

ótimo TUTO

Parabéns DoidinhO

DindA

Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : NODEXTE
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Re: Tutorias [GA]

Mensagem  Nanons Seg 21 Jul 2008, 12:29

carai @_@ fico roooxxx!!! parabens Kyo! mto bom! (bem como eu te ensinei `-´ hohohoho)
Nanons
Nanons

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : DC city - RJ
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty ga

Mensagem  rick Qui 07 maio 2009, 15:46

kara... adorei fiko mt rox...
vc tem msn?

rick
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty ga

Mensagem  cleber Ter 09 Jun 2009, 19:10

paraens cara fis meu ga igual a esse ai ta ficando rox parabens

cleber
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Re: Tutorias [GA]

Mensagem  ogro Seg 07 Set 2009, 23:51

kra u tuto ta bom kra
tem umas coisas q da pa tirar dai meu combo eh diferente
e tem equipes melhores q podem ser usados
tipo meu combo c resume a baragem[9] colera [9] explosao [18]
elmo OS +7 36% d danos 16% craft dual danos slot armas OS fatal 27% danos e amestita fatal 27% danos
amuletos e aneis concordo com vc^^
detalhe: esse combo pra pvp pririza mto a baragem entaum vc vai depender mto da sorte pq ela vai ter q critar c num crita c fu^^

ogro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty tenhu uma duvida

Mensagem  davion Qua 25 Nov 2009, 17:43

ae o ga magic naum teria menas deff e danos criticos do ke o power ?

davion
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Combo GA for

Mensagem  breno Ter 19 Jan 2010, 13:17

ai cara
eu sou um GA For
e eu tenho um combo que me eh bem util
eh o seguinte
barragem nv 9, colera nv9, barragem nv9, explosão do escudo nv 18
este eh o combo que para mim eh bem promissor
se vc critar as 2 ou 3 primeiras o cara ja morre =P
o tempo da certinho intao vc pode ir repetindo:
barragem, colera, barragem, explosao do escudo, barragem, colera, barragem, explosao....

espero ter ajudado =)

breno
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty reposta do tuto

Mensagem  GoldenFS Seg 04 Out 2010, 21:50

gostei mto, mto bom
só acho q seu combo pra GA For de pvp esteja mto dependente do crítico (as vezes vc nao crita nada '-')
tenho um combo rox
Barragem(9) Carga(18) Desbalancear(20) Barragem(9) Cólera(9) Barragem (9)... etc
Gosto mto desse combo, vale a pena tentar !
Very Happy

GoldenFS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Combo

Mensagem  xTrator Qua 16 Fev 2011, 15:40

ou gostei do seu combo so q rankei barragem do final

xTrator
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Combo

Mensagem  llRodrigoll Qui 25 Ago 2011, 12:33

Galera com o novo cabal ( 2011 ) axo o combo do GA Assim : Barragem lvl 9 , Granada de esculdo lvl 9 , barragem lvl 9 e Granada lvl 9 . isso ae vcs nao vamo ce arrepender

llRodrigoll

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorias [GA] Empty Re: Tutorias [GA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos