Azure Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicando o básico de aprimoramento

+3
Gambé
Cadash
Shiratsu
7 participantes

Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  Shiratsu Seg 21 Abr 2008, 02:46

Bem, vim explicar aqui para que serve aqueles nucleos arcanos e os slots nos equipamentos ^^
Em primeiro lugar, para você poder aprimorar você precisa de algumas coisas:

-Um equipamento com slot é claro, para os mais novatos o slot é aquele espaço quadrado e negro que fica em seu equipamento, outra dica para indentificar se tem slot é ver o nome do item, se o nome estiver em azul, parabéns você tem um equipamento com slot ^^
-Você precisa de um blue core(nucleo arcano)
-Precisa de alzes para pagar a taxa para o npc
-Um catalizador, não é necessário, mas é sempre bom ter um ^^. Mais pra frente explico o que é um catalizador!

Mas o que eu ganho aprimorando meu equipamento?
Preenchendo o slot do seu equipamento com nucleo arcano, você pode ganhar diversas coisas, por exemplo:
Você tem um Quimono de Aramida com slot e quer mais hp. Você arranja um nuclelo arcano, alzes e mais um catalizador (para HP é um elmo) e se der certo, seu equipamento dá mais 50 de hp!

50 de hp?! Isso é muito pouco!
Pode parecer pouco, mas 50 de hp faz uma diferença danada Very Happy

Catalizadores!
O catalizador define o que vai sair no slot do seu equipamento, o catalizador é um equipamento também com slot mas de uma classe abaixo ou igual do equipamento que você vai colocar option(preencher o slot).
As classes de armaduras são essas
Armaduras pesadas (Guerreiro e Guardião Arcano)
Armadura => Armadura Reforçada => Armadura de Aço => Armadura de Aço Negro => Armadura de Celestita => Armadura de Titânio => Armadura de Ósmio => Armadura da Guarda => Armadura de Mithril
Trajes de Batalha (Arqueiro Arcano e Espadachim Arcano)
Traje => Traje Reforçado => Traje de Seda => Traje de Aramida => Traje de Celestita => Traje de Titânio => Traje de Ósmio => Traje do Protetor => Traje de Mithril
Quimonos Marciais (Dueslita e Mago)
Quimono Marcial => Quimono Marcial Reforçado => Quimono Marcial de Seda => Quimono Marcial de Aramida => Quimono Marcial de Celestita => Quimono Marcial de Titânio => Quimono Marcial de Ósmio => Quimono Marcial do Protetor => Quimono Marcial de Mithril
Armas
Para armas são iguais as armaduras, mas acrescenta mais uma classe entre Titânio e Osmio, que é a classe Titânio negro ^^
Essas são as classes das armaduras em ordem ;D
Cada parte do set do equipamento faz sair uma option no equipamento aprimorado, vou colocar uma lista aqui.
Helmos = HP
Peitorais = Defesa
Luvas = Precisão
Sapatos = Evasão
Orbes/Cristais = Magia
Armas de 1 mão = Ataque
Armas de 2 mãos = Danos criticos
Vou exemplificar ^^
Vamos dizer que eu tenho um traje de osmio com slot e quero colocar HP nele! Eu pego um nucleo arcano, pego meu traje e pego um elmo de um nivel de classe abaixo de osmio que no caso seria Titânio ou da mesma classe que o traje, que seria osmio também. Então eu vou no alquimista do nucleo e faço meu aprimoramento! Pronto, agora tenho um traje de osmio com +50 de HP ^^
Agora eu tenho um Visor de Osmio com slot e quero colocar danos criticos nele! Pego o nucleo de novo, o visor e uma arma de duas mãos (Montante ou Daikatana) de classe igual (Osmio) ou inferior (Titânio Negro) e vou no alquimista e completo o aprimoramento! Agora eu tenho um Visor de Osmio com danos criticos \o/

Uma coisa legal é que você pode tentar a sorte com aprimoramentos mais poderosos usando dois nucleos arcanos, mas a chanche é meio baixa e não se usa catalizador.
Você também pode usar nucleos de aprimoramento baixo, médio e alto para aumentar a chance do seu aprimoramento de slot der certo ^^

Bem...se eu esqueci de algo, me avisem! Esse tutorialzinho é mais para dar uma noção! Boa sorte para vocês! \o/
Shiratsu
Shiratsu
Azure Knight
Azure Knight

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Re: Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  Cadash Sáb 28 Jun 2008, 23:18

Muito boa explicação!

vai ajudar muito!

continue assim!

vlw
Cadash
Cadash

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 37
Localização : São Paulo/São Paulo/Jaçanã/Zona Norte
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Re: Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  Gambé Dom 13 Jul 2008, 17:15

Vlw cara ajudour pacas o/

Gambé

Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Re: Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  Ayasha Dom 13 Jul 2008, 19:53

Cadash escreveu:Muito boa explicação!

vai ajudar muito!

continue assim!

vlw

idem..
Tem duvidas ai q eu tinha quando comecei a joga..
axava 50 d hp mto poko, heheh
mas com o tempo a gent aprende neh, faze o q..
Ayasha
Ayasha

Feminino Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 12/07/2008

http://www.fotolog.com/ymas_

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty APRIMORANDO

Mensagem  DindA Seg 14 Jul 2008, 08:43

Bom gente, desculpa pela demora de vir a esse topic.

Porem espero ajudar também nele.

1°- Como já foi sitado 50 de HP é sim uma boa quantia.
2°- Agora com os novos núcleos arcanos pode-se muito bem da aprimoramento em itens de nv+/-.
3°- Se pretende trocar logo de set, nem gaste.PS: A não ser que tenha coleção como eu.
lero lero lero
Continuando.

Duvida, aprimorar o iten vale mesmo a pena?E isso interfere em eu poder aumentar o nivel dele. tipo +1+2+3..¿?

Pode parecer uma duvida boba mas não é.

Aprimorar itens compensa sim, e nada disso interfere de deixar seu item +2 +3 +4 etc.
Pois para preencher o slot do ítem se usa núcleo arcano alto e para aumentar de +2 pra +3 e etc se usa núcleo de aprimoramento !

Lembrando que cada catalizador serve para vir um tipo de coisa dentro do slot.

"Você precisa ter nucleo arcano e ir no alquimista do nucleo, e pedir para "Aprimorar". Nucleo Arcano(Alto) para todos os itens menos Mithril, que tem que ser Nucleo Arcano(Altíssimo).

OBS: Existem os catalizadores, que são:
Aprimoramento - Catalizador:
Danos Críticos - Montante/Daikatana
Evasão - Item de pés
Defesa - Item de corpo
+HP - Item de cabeça
+MP - Não lembro =xxxx

OBS²: Os catalizadores só podem ser de itens slotados e de um material anterior ou mais.

Ex: Item a ser aprimorado: Élmo de Ósmio
Catalizador: Montante de Titânio Negro ou Montante de Ósmio ou Montante de Ósmio Rubro ou Montante de Mithril.

Entenderam?

E também existe o Aprimoramento Lvl2, que você coloca 2 nucleos arcanos e nenhum catalizador, e caí na sorte, pode cair:
- Taxa Critica
- Max Taxa Critica
- Auto Cura HP/MP
- Esquiva
- Drop de Alzes
- Chances de Drop

E mais algumas coisas, mas só lembro disso.

Também existe o aprimoramento lvl3, mas esse não pode ser feito. Só dropado, e pode ser com:
- Amplificação de Magica
- Amplificação de Espada"


Espero ter ajudado.

Xelin da MIDRANDA.
Razz

DindA

Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Localização : NODEXTE
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty laprimoramento lvl2

Mensagem  Z4YRUS Seg 20 Out 2008, 23:16

Aquele livrinho de +4 de xp de tecnica é lvl2?

Z4YRUS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Re: Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  jefferso Qui 21 maio 2009, 12:47

tem como colocar TAXA no slot??

jefferso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Aprimoramento

Mensagem  ToonFire Seg 12 Out 2009, 20:44

Como que eu aprimoro Danos criticos na minha katana de osmio rumbro?

ToonFire
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty taxa?

Mensagem  vetini Ter 13 Out 2009, 14:20

essa opção lvl 2 de aprimoramento , depende totalmente de sorte?
ou há como pegar uma em específico como as do lvl 1?

thanks

vetini

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Re: Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  wayap Ter 04 Jan 2011, 11:40

ótimo Very Happy

wayap
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty craft

Mensagem  Rodrigo Seg 01 Ago 2011, 19:14

Eu quero saber como faço pra aprovar pra eu poder fazer um lvl acima de armas?

Rodrigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Duvidas

Mensagem  revan29 Ter 15 Nov 2011, 16:23

Bom guia amigo agora a minha duvida é a seguinte estou no lv 3 de criação de espadas katanas e outras, nesse nivel para criar outra arma ela pede pra ter uma arma ja com slot, como eu faço pra colocar um slot vazio em uma arma que ainda não tenha? tipo titânio que é a de cor azul.

revan29

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o básico de aprimoramento Empty Re: Explicando o básico de aprimoramento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos