Ranks e Hierarquia
4 participantes
Página 1 de 1
Ranks e Hierarquia
Defini alguns ranks, pra melhor organização e também pra me dar uma mão.
Os Coordenadores seriam o rank + próximo de guild master.
Sua função é manter a ordem na guilda, tirar dúvidas gerais.
Quando o líder não estiver online, os coordenadores deverão ser respeitados como um líder, não importa se você vai ou não com a cara dele.
Os Oficiais seriam os "professores", rank criado para os jogadores + experientes com sua classe, ajudando sempre em dúvidas específicas, mantendo o seu respectivo sub-grupo em ordem, assim como recrutar jogadores de determinada classe, se for preciso.
Os Knights of Rounds foi um grupo criado para separar players que possuem rank trans ou lvl 120, assim ficando + fácil a visualisação.
O rank +ELITE+ foi um grupo criado em homenagem a antiga guilda da MIDRANDA, é liderado e organizado por ela. Não possue nenhuma autorização específica.
Os ranks Azures foi criado somente para separar as diferentes classes dentro da guilda.
Agora, sobre os outros grupos foram grupos criados a pedidos de seus integrantes. Foram criados do coração S2
====================================================================
Então a 'árvore' da hierarquia ficaria assim:
Líder
Coordenadores
Oficiais
Knights of Rounds e Grupos a parte
+ELITE+
Azures
Mas reforço a idéia, todo e qualquer membro deve ser respeitado, não importando seu rank.
Os Coordenadores seriam o rank + próximo de guild master.
Sua função é manter a ordem na guilda, tirar dúvidas gerais.
Quando o líder não estiver online, os coordenadores deverão ser respeitados como um líder, não importa se você vai ou não com a cara dele.
Os Oficiais seriam os "professores", rank criado para os jogadores + experientes com sua classe, ajudando sempre em dúvidas específicas, mantendo o seu respectivo sub-grupo em ordem, assim como recrutar jogadores de determinada classe, se for preciso.
Os Knights of Rounds foi um grupo criado para separar players que possuem rank trans ou lvl 120, assim ficando + fácil a visualisação.
O rank +ELITE+ foi um grupo criado em homenagem a antiga guilda da MIDRANDA, é liderado e organizado por ela. Não possue nenhuma autorização específica.
Os ranks Azures foi criado somente para separar as diferentes classes dentro da guilda.
Agora, sobre os outros grupos foram grupos criados a pedidos de seus integrantes. Foram criados do coração S2
====================================================================
Então a 'árvore' da hierarquia ficaria assim:
Líder
Coordenadores
Oficiais
Knights of Rounds e Grupos a parte
+ELITE+
Azures
Mas reforço a idéia, todo e qualquer membro deve ser respeitado, não importando seu rank.
Kyosuke- Azure Knight
- Número de Mensagens : 96
Re: Ranks e Hierarquia
Eu to nos penúltimos ><
Bom...
pelo menos eu subi um rank na árvore da guild desde que eu me ingressei na guild
Sou da +ELITE+
=)
Bom...
pelo menos eu subi um rank na árvore da guild desde que eu me ingressei na guild
Sou da +ELITE+
=)
matheus9612- Número de Mensagens : 32
Lyce- Número de Mensagens : 41
Re: Ranks e Hierarquia
muito bom!
gostei!
bem explicadinho e não foi esquecido de nada!
parabens!!
gostei!
bem explicadinho e não foi esquecido de nada!
parabens!!
Cadash- Número de Mensagens : 84
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos